quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um presente da Simone!!

Postado por Beatriz Menezes às 07:08

Um presente da Simone...

Esse Blog. é fofo!




Um presente da Simone...

 Como retribuição do seu carinho,
Te dou este outro versinho:

O carinho que tu me das
Guardo todo no coração,
Mas se um dia despencar
Não vou deixar cair no chão

Muito bem eu vou cuidar,
Melhor ainda... vou amar
Um carinho assim tão lindo
É sempre muito bem-vindo!

Este poeminha fiz pra Simone, como retribuição do seu carinho!!

Visitem seu Blog: Ainda não cresci...



2 Folinhas recebidas:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...sem palavras minha flor, AMEIIIIIIII...voce e uma poetisa nata, mas tambem irmã da querida Kiro, só podia ne? Te adoro minha flor e te levarei sempre no meu coração...bjin e fique com os anjos de DEUS!

kiro disse...

Que coisa mais doce!!!!!!!!!!!

Apaixonante demais :)

Bjss meninas ♥

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review