terça-feira, 12 de julho de 2011

Homenagem a Bê!!

Postado por Beatriz Menezes às 14:06
Menina fofinha,
Que hei-de eu te dar?
Vem, me acarinha
Em todo o lugar

Se me vires sòzinho,
Tristonho ou com medo
Tu dás-me um beijinho
E eu guardo em segredo

E logo a alegria
Virá dar-me vida
Quem é que diria,
Tu és minha amiga...

Albatroz

4 Folinhas recebidas:

Simone MartinS2 disse...

Quem é que diria,
Tu és minha amiga tambem, amei e me empolguei...bjin e Parabens!

Anne Lieri disse...

Beatriz,que linda essa homenagem!Seu blog é mesmo muito fofo!Adorei as poesias!Bjs,

Anne Lieri disse...

Beatriz,que linda essa homenagem!Seu blog é mesmo muito fofo!Adorei as poesias!Bjs,

Smareis disse...

Linda homenagem, e seu blog é lindo. Gostei muito de conhecer seu blog Beatriz. Voltarei mais vezes pra te visitar. Adoreiii. Um beijão pra você.

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review