segunda-feira, 18 de julho de 2011

‎.+*♥ Folhas Ingenuas ♥*+.(Por Valquiria Menezes)

Postado por Beatriz Menezes às 12:57
A naturalidade da existência de uma pequena alma viva
de energia
magia
alegria

O encanto que causa difere
faz de sorriso, inverso
o verso que não cala no peito
faz deveras belo o leito
em que deleita o feito

Versos inversos não há
são todos gritantes. Quiçá
serão todos grandes
impensados instantes...

7 Folinhas recebidas:

kiro disse...

Oi, minha pequena e linda florzinha...

Um cheirinho pra vc. Minha preciosidade pra vida inteira ♥

^_^•


Te amo amo amo amo amo amo muitísssiiiisssiiisssiiissíssimo ♥

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde, como eu queria voltar a ser criança e deixar a vida me levar numa simples e pura brincadeira...Parabens a Kiro pelo poema e para voce querida Beatriz, todas as bençãos de DEUS! bjin para as duas...to voltando

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...Ser criança é estar proxima de DEUS, viva cada instante teu em tua infância, aproveite o maximo que puder brincando de bonecas, com amigas, tomando banho de chuva, comendo porcaria, mas é claro que tambem se alimentando direito, ame tua familia e repita para todos que os AMA sempre e sempre...Beije muito tua irmã que te ama demais e abrace-a com força, nesse momento, pense em mim, estarei entre voces duas abraçando-as tambem...FELIZ DIA DA AMIGA! Bjin

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, ja levei o selinho, mas a fofura...to pensando o que pode ser, mas mandarei e só esperar...bjin e obrigada ...Amei!

Simone MartinS2 disse...

Não sei muito bem fazer selinhos, mas deixei em meu blog. ainda nao cresci uma postagem com um haicai pra ti, pode copiar e trazer para teu blog. é a minha forma de te dar uma coisa fofa do meu blog.acertei? bjin

Smareis disse...

Oi linda e amada tudo bem? Vim agradecer pelas palavras carinhosas de elogios, e agradecer pelo mimo. Retribuo o seu mimo com carinho. Entra nesse link:
http://caminhostropecosevitoria.blogspot.com/p/amigosa-se-voce-visita-o-refletindo-com.html...
Lá vc encontra alguns mimos, pegue o que gostar, e todo seu. Um abraço e ótimo domingo!Beijos

kiro disse...

Obrigada florzinha, pelo presente lindo que vc me deu!!!!!! :)

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review