terça-feira, 26 de julho de 2011

Curtindo a NATUREZA

Postado por Beatriz Menezes às 15:19
A floresa é tão bonita,
Me fascina, me encanta!
Lá nela eu brinco, corro e pulo
Lá nela na árvore eu subo,

Naquela que é tão imensa,
Não me perco, nem tenho medo!
Sei que estou protegida, por onças,
Leões, lagartos, borboletas...
Passarinhos e mosquinhas!
Também, por macieiras e florzinhas,

Aquela que me encanta,
Sempre que estou cantando
Ou quando estou  brincando,
Sempre que estou SAPECA, pela floresta passeando!
É a árvore mais bonita,
Concerteza a mais florida...
É o ipê amarelado,
Concerteza encantado...

Aquela que me fascina,
Sempre que com ela conversando
Sempre que estou por ai pulando,
Ou mesmo com a borboleta voando,
É uma árvore com magia
Concerteza com alegria,
É a sete-copas, Marina
Aquela que me fascina!

Beatriz Menezes

2 Folinhas recebidas:

kiro disse...

Que lindo!!! É a minha florzinha solta no ar dessa floresta e encantada com sonhos lindos ♥

Te amo pequenininha ♥

Simone MartinS2 disse...

Boa noite menina linda, aquele gatinho com o Haicai é todo seu, foi o jeito que tive para retribuir teu selinho fofo que me mandastes...Pode pega-lo e todo seu, junto com o Haicai pra ti...E o que voce me deu, ja irei posta-lo logo...bjin e fique com DEUS! Obrigada pelo versinho, Amei!

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review