quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Versinho!

Postado por Beatriz Menezes às 06:24
Visitem

Postei na minha página versinho, e pesso que vocês deem uma olhada!
É de um grande poeta -> Carlos Baía...
Por favor não deixem de olhar, o verso é realmente lindo!
São dois tah? Os dois primeiros!
Não deixe de olhar!

Obrigado...

3 Folinhas recebidas:

Aaliyahrj disse...

Bom dia! O trabalho tem tomado meu tempo, mas eu não poderia deixar de passar por aqui.
Bjoks e ótima semana!

Smareis disse...

Oi Beatriz minha flor perfumada. Vou passar na sua pagina de versinho pra dá uma olhadinha. beijos e ótima semana.

Smareis disse...

Passei pra ler os versinhos mais não tinha link pra comentar. Adorei os versinho. Parabéns ! Bjs!

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review