terça-feira, 20 de setembro de 2011

Semana dos amigos !♥! NOVIDADE

Postado por Beatriz Menezes às 17:46

NOVIDADE!!!

Foram pouquíssimas as participações, em compensação foram lindíssimas!!
São tão lindas que não consegui decidir a melhor...
Então decidi fazer uma votação, vocês vão escolher a melhor participação, estão todas a baixo:



* Participação 1:

Blog da Simone -> Meu "EU" atuando -> http://meueuatuando.blogspot.com/




"Sinto-a como uma verdadeira AMIGA,
E entendo que: quanto mais próximo de uma criança,
Mas chances de se ter um lugarzinho reservado no céu e novas esperanças! Crianças são Anjos Amigos enviados por DEUS para nos proteger e mostrar o verdadeiro caminho para ser feliz.
Afinal, DEUS disse: Vinde a mim as criancinhas!"


Essa é a minha participação dessa semana!
Simone  Martins



* Participação 2:

Blog da Aaliyahrj -> Palavras ao Vento -> http://aaliyahrj-palavrasaovento.blogspot.com/

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado 

Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado 

Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano 

Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
 
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

* Participação 3:

Blog da Anne Lieri -> Menina Voadora -> http://menina-voadora.blogspot.com/



SEMANA DOS AMIGOS
( Anne Lieri)


Amigo é presente divino
É o sorriso mais bonito,
É voltar a ser menino,
É o irmão que acredito!


Amigo é sempre chegada,
Pois habita em nossa mente!
Energia teleguiada,
Não sai de perto da gente!


Amigo é mão estendida
Anjo da guarda na Terra,
Alegria colorida,
Amor que nunca se encerra!


Amigo é voz da razão,
Não importa tempo, espaço...
Pedaço do coração
Bate no mesmo compasso!

Infelizmente foram só essas mesmo! :(
Sintam-se a vontade para escolher a que mais te encantou:


A partir desta terça (20/9/11)
Até terça que vem (17/9/11)

Boa Sorte a todos que participam!
Agradeço...

3 Folinhas recebidas:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...meu voto é para Anne Lieri, amigo é muito mais daquilo tudo que preciso...é um bem precioso que valae muito mais que mil tesouros...Anne Lieri é amiga que vale ouro, mas nao o metal, e sim o ouro do brilho do Sol...Boa sorte Anne!
Parabens querida Beatriz...bjin e fique com DEUS!

Beatriz Menezes disse...

Que coisa LINDÍSSIMA!!

Unknown disse...

Aubrigada pelo voto Bia.
E eu vou votar na poesia da Tia Anne.
Da próxima pode me convidar que eu venho pauticipar.
Lambeijos

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review