terça-feira, 23 de agosto de 2011

♥Presente♥

Postado por Beatriz Menezes às 05:35


Menina Feliz,
Esta sempre a sonhar.
Linda aprendiz!

Eu só tenho a agradecer, pelo lindíssimo presente 
que recebi da Simone Martins!!

♥Um Beijão♥
♥♥Te Adoroooo!!♥♥

4 Folinhas recebidas:

kiro disse...

Menininhas mais lindas!!!

Quanta fofura, que carinho,
adoro passar nesse ninho
e borboletear entre flores ♥

Bezinha, maninha te ama muitãozãozão!!!

Sissinha, adoro muito muito vc ♥

Beijinhos...

Simone MartinS2 disse...

Bom dia querida Beatria, desejo do fundo do meu coração que voce trilhe os caminhos de tua irma e se torne uma linda poetisa ou escritora, mas nao desista jamais, voce tem um dom muito lindo e com tua escrita, voce podera ajudar muitas pessoas, então, escreve sempre, nem que for uma vez por mes, mas escreva...Bjin...te adoro...obrigada e fique com DEUS!Sdds de tua irmã!Da um bjao forte nela por mim?

Simone MartinS2 disse...

PARABENS PELO DIA DA INFÂNCIA!!
EU NAO QUERIA CRESCER, MAS COMO MINHA MAE ME DAVA FERMENTO, AGORA ESTOU GRANDE E SOU MASSA...BJIN.

leandroaleixo disse...

E qual foi?!?!Um selo!?!?vlwllwl...parabens pelo presente!

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review